Eco Solutions, Lda Soluções que se distinguem...
Home » Empresa

 - Eco Solutions, Lda

QUEM SOMOS

Somos uma empresa com uma equipa dinâmica e multidisciplinar que encara todos os desafios de forma profissional, íntegra, criativa, competente, com rigor, dedicação e sustentabilidade com o objetivo de fornecer soluções inovadoras e ecológicas aos nossos clientes.

Procuramos estabelecer relações sólidas de parcerias com os nossos clientes e fornecedores, honrando os nossos compromissos e prestando um serviço de qualidade.

Asseguramos os mais elevados padrões de qualidade pela seleção rigorosa de materiais e produtos de forma a respeitar e satisfazer os nossos clientes, assim como as mais altas exigências dos mercados.

O QUE FAZEMOS

A Eco Solutions é uma empresa que cria soluções técnicas, inovadoras, dinâmicas e sofisticadas de forma ecológica e economicamente viáveis.

Trazemos para o mercado estas soluções, ou complementos às já existentes, onde tentamos sempre caminhar sobre uma vertente ecológica que assente nos 3R’s.

REDUZIR – REUTILIZAR – RECICLAR

Trabalhamos em parceria com entidades públicas e privadas que acreditem nas mais-valias da utilização e reutilização de materiais alternativos.

Prestamos um serviço de consultoria e projeto onde nos dedicamos ao desenvolvimento de projetos de arquitetura e engenharia à medida dos nossos clientes, desde a faze inicial da ideia à sua execução.

Damos à tradição um novo design e inovação.

 - Eco Solutions, Lda

 - Eco Solutions, Lda
  • 19/03/2024
© Copyright  2022 Eco Solutions, Lda. All rights reserved. | Privacy Policy | Disclaimer